quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olá perdedoras de peso!

como o prometido é devido cá estou eu com 22kg a perder. Sim é verdade, 22kg. Cheguei ao 100kg depois do Leo nascer, engordei 30kg na gravidez e só perdi 15... Não tenho tido muito tempo para exercício físico mas confesso que tenho que começar a ponderar a dieta... Eu não consigo fazer as dietas loucas que a nutricionista me deu até porque 3 bolachas maria e uma chávena de chã ao pequeno almoço deixam-me zonza de todo...
Mas tenho que comer saudavelmente. Ajudam-me nesta luta? tb prometo apoiar. Beijufas doce e BORA CORPINHOS MARAVILHA!!!

3 comentários:

Sofia disse...

Claro que ajudamos, estamos cá para isso! ;)
Se te serve de consolo, eu também ficava zonza com 3 bolachas e uma chávena se chá.

Beijocas

mel disse...

Vamos nessa!!!
Pois....eu o meu pequeno-almoço é uma bica!

Judite disse...

Estamos aqui para isso, custa é começar, depois o corpo habitua-se a comidas mais saudáveis e não quer outra coisa.
Beijocas